Trocas e Devoluções:
Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por e-mail em lojaacessorestritofranca@gmail.com ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para 16 99438-4902.
O frete referente a devolução do produto é de responsabilidade do cliente. Já o frete para o envio de um novo produto é de responsabilidade da loja.
Exceto os 🛑produtos de promoção que o frete para a devolução e recebimento de um novo produto é de responsabilidade do cliente
Caso desejar realizar uma troca ou devolução, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso. Favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra.
No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Loja Acesso Restrito, a cliente então receberá um aviso
dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Loja Acesso Restrito Franca, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja Acesso Restrito Franca providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
No caso de devolução, é solicitado o estorno no Mercado Pago para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no Mercado Pago, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da loja Acesso Restrito. Sendo então o vínculo entre Cliente e Mercado Pago.
A Loja Acesso Restrito Franca está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja Acesso Restrito Franca reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Atendendo mulheres que buscam exclusividade, estilo e qualidade
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade